
O corpo do radialista está sendo velado na Capela São João Batista e será sepultado as 7h de segunda-feira (13), no cemitério Morada da Paz. O clima é de muita emoção. Artistas, políticos e familiares prestam as últimas homenagens a Franco Silva.
O ac24horas conversou com um dos irmãos de Franco Silva, França Ferreira da Silva. Ele lamentou o fato e disse que o irmão nunca fez mal a ninguém. Sem querer falar do ocorrido, França pediu justiça.
- Meu irmão se não pudesse ajudar, mas não fazia mal a ninguém, morreu de forma injusta, covarde, queremos justiça é só o que pedimos – lamentou.
Aos 49 anos de idade, Franco Silva era natural da cidade de Epitaciolândia, filho de dona Albertina Silva e uma família de mais seis irmãos. Ele deixa 4 filhos. Nataniele, uma das filhas, estava bastante emocionada e disse não acreditar que o pai havia falecido. Durante a tarde deste domingo, a esposa de Franco Silva, Bela Arruda, não tinha condições de falar com a imprensa. Ela estava no momento do assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário