Páginas

'Contador de Visitas.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Franco Silva pode ter trocado tiros com assaltantes

O cantor e compositor Franco Silva pode ter trocado tiros com os assaltantes antes de ter sido alvejado no braço e no peito esquerdo. As informações ainda são sigilosas, mas um dos suspeitos de participação no latrocínio, José Antônio da Silva, é mantido sob forte escolta na enfermaria "D" do Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada, sozinho, por volta das 4h da manhã. Segundo informações do Pronto Socorro, Antônio chegou baleado e está incomunicável. O caso está sendo investigado pela 3ª Regional. Ainda segundo informações, os assaltantes levaram uma arma e um celular do cantor. O CIOSP não confirmou a prisão do segundo envolvido.

O corpo do radialista está sendo velado na Capela São João Batista e será sepultado as 7h de segunda-feira (13), no cemitério Morada da Paz. O clima é de muita emoção. Artistas, políticos e familiares prestam as últimas homenagens a Franco Silva.

 O ac24horas conversou com um dos irmãos de Franco Silva, França Ferreira da Silva. Ele lamentou o fato e disse que o irmão nunca fez mal a ninguém. Sem querer falar do ocorrido, França pediu justiça.



- Meu irmão se não pudesse ajudar, mas não fazia mal a ninguém, morreu de forma injusta, covarde, queremos justiça é só o que pedimos – lamentou.

 Aos 49 anos de idade, Franco Silva era natural da cidade de Epitaciolândia, filho de dona Albertina Silva e uma família de mais seis irmãos. Ele deixa 4 filhos. Nataniele, uma das filhas, estava bastante emocionada e disse não acreditar que o pai havia falecido. Durante a tarde deste domingo, a esposa de Franco Silva, Bela Arruda, não tinha condições de falar com a imprensa. Ela estava no momento do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário