Páginas

'Contador de Visitas.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Considerada foragida, Antônia Lúcia é recebida por fiéis no aeroporto

Contra a deputada, havia um mandado de prisão por não comparecer à Justiça quando convocada e por não ser encontrada nos endereços residenciais informados.
Depois de conseguir salvo-conduto no Tribunal Superior Eleitoral, a deputada federal eleita Antônia Lúcia Câmara (PSC) desembarcou na tarde desta sexta-feira 10 no aeroporto de Rio Branco e foi recebida por fiéis e pastores da Igreja Assembléia de Deus, onde é missionária.

Contra a deputada havia um mandado de prisão por não comparecer à Justiça quando convocada e por não ser encontrada nos endereços residenciais informados. Ela é acusada de abuso de poder econômico, compra de votos e outros crimes.

Ao ser recepcionada com hinos e abraços, Antônia Lúcia chorou e pediu orações


para enfrentar as acusações. “Sou uma cidadã de bem. Vim me apresentar diante das autoridades e dizer que estamos aqui para saber de fato o que está acontecendo”, declarou. 

Indagada por que não se apresentou antes à Justiça, a deputada disse que estava passando por um tratamento de saúde na cidade de Manaus em razão de “um profundo estresse”e que dependia de alta médica.

“Eu sou empresária no Estado. Nasci aqui, por isso tenho deveres a cumprir. Eu contribuo com os impostos do Estado do Acre, e não me sinto foragida, pois meu retorno estava previsto”, declarou.

Antônia Lúcia é mulher do também deputado federal e pastor Silas Câmara (PSC-AM). Ele aparece como principal financiador da campanha dela. Há poucos dias, o Supremo Tribunal Federal abriu uma ação penal contra o parlamentar por desvio de dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de funcionários de seu gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário