Páginas

'Contador de Visitas.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nas entrelinhas de entrevista a site da capital Solange deixa claro que pode romper com James

Sendo privilegiada desde o inicio do processo político de 2008, a Vice – prefeita Solange Pascoal que estava quase fora da política conseguiu voltar ao cenário político nas eleições de 2008 e passou a ser um dos destaques de Senador Guiomard.

Passou – se 2008, 2009 e chegou 2010 quando o senador eleito Petecão convidou Solange para ser candidata a Deputada Federal com apoio do partido e toda estrutura da Prefeitura e seus aliados locais.
Solange desde o inicio da gestão do Prefeito James vem ocupando espaços estratégicos, como é o caso de seu esposo o Professor Luis Carlos que passou dois anos na educação.

James Gomes que diz ter sido injustiçado quando era vice sempre deu todas as condições de trabalho a Solange, inclusive apoio nas eleições 2010 o que acabou por lhe dar a primeira suplência da Coligação Liberdade e Produzir para Empregar.

Não satisfeita e demonstrando nas entrelinhas que pretende se desligar da gestão do Prefeito James Gomes a Vice - prefeita Solange em entrevista a determinado site da capital faz especulações que se observadas por quem acompanha o processo político do Quinari ver ingratidão na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário