Páginas

'Contador de Visitas.

domingo, 7 de novembro de 2010

' Conheça as 14 Cantadas Infalivel para conquistar mulheres Bonitas


1 ·  Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
2 ·  Posso fazer um drift nas suas curvas??
3 ·  Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
4 ·  Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
5 ·  Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
6 ·  Ou você fica comigo ou mijo em você!
7 ·  Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
8 ·  Veja, sou economista: com 15 reais, consigo te levar a um motel 5 estrelas 3 vezes.
9 ·  Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?
10 ·  Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
11 ·  Se você fosse homem, eu virava gay!
12 ·  Você é travesti? - Não... - Então prove!
13 ·  Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
14 ·  O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)

(Logo Logo Tem Mais.)

2 comentários:

  1. hauhuahsuahs massa tem humas pa da risada de verdadeee sahsua muito bom

    ResponderExcluir
  2. você e tão linda q eu faria tudo so para passa uma noite ao seu lado

    ResponderExcluir