Páginas

'Contador de Visitas.

domingo, 14 de novembro de 2010

' Diplomação dos Alunos da Oficina de Musica de Senador Guiomard

   O Ponto de Cultura Culturalizando o Quinai conveniado com o Governo do Acre e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour encerrou no último sábado a oficina de música.
  Em uma solenidade marcada pela emoção e depoimentos de realizações a Diretoria da   Associação Comunitária diplomou mais de 15 participantes da oficina que durou 120h.
O Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura lembrou a parceria com a Policia Militar de Senador Guiomard que através de seu Comandante Freitas cedeu a sala de reunião para a realização da Oficina de Música.
  O Maestro Sandro que foi grande mediador dos conhecimentos dos participantes disse: “120h foi muito produtivo, mais com o esforço desses participantes e com a ajuda dos pais foi possível esses jovens realizarem apresentações como artistas’’.
  A oficina de música no inicio recebeu mais de 30 inscrições, mais de acordo com a coordenação do ponto conseguiu encerrar com 15 participantes.
  Como fruto da ação os participantes estimulados pelo Ponto de Cultura agora pretendem criar o primeiro grupo musical do Quinari.
  Esperamos atentamente que nos próximas anos tenham mais OFICINAS visando recuperar muitas pessoas principalmente crinanças que passam a maior parte do tempo na rua, e qualificar várias pessoas com ester cursos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário